segunda-feira, 29 de março de 2010

" A pensar que um dia te amei,
Muitas foram as
noites em que eu chorei
A sonhar se um dia me irias amar
Era mera imaginação
Porque a única coisa que fazias era magoar o meu coração
Mas o amor é mesmo assim, nada podemos fazer
Só nos resta render
Ficar presos a dor e a solidão
Porque viver com isso são coisas do coração (não se escolhem)
Apesar de tudo ainda te amava, continuei a
lutar
Fazia de tudo para te agradar

Mas tu nem me ligavas
Só queria uma oportunidade para te dizer e mostrar-te como és na minha vida
És como um
toque de magia
( embora tudo tivesse acontecido, ainda está bem vivo dentro de mim)
A distancia entre nós é como daqui a plutão (impossível, impossível de alcançar)
mas pelo teu amor eu tinha que tentar "




.

.

Inês Filipa ,

5 comentários:

  1. Tão fofo! O teu blog está muito, muito fixe e diferente. A ideia das fotos tá gira!
    Quanto ao que escreveste... nunca saberias se daria certo se não tentasses.
    Nem serias a mesma pessoa!
    Bjo

    ResponderEliminar
  2. Essa musica é linda.
    Quem é que a canta?

    ResponderEliminar
  3. Olha que já tentei descobrir e não sei :|

    ResponderEliminar