segunda-feira, 14 de junho de 2010

« nada, absolutamente nada poderá tornar o nosso amor menos perfeito»




se tanto menos houvesse por dizer, tanto mais queria dizer-te. tenho saudades de todas as manhãs em que procurava o teu olhar e de todas as noites que procurava o aconchego dos teus braços. eu gosto de ti, do jeito mais dificil de entender, da forma mais sensata de gostar; por seres mais que qualquer outro. eu gosto de sentir o calor das tuas mãos, gosto de poder ir para casa com um beijo quente nos lábios. gosto de sentir a força do teu abraço e da maneira como olhas para mim, da maneira como só tu me conheces e de uma maneira em que me fazes sentir especial. sinto-me feliz quando estás perto, mesmo que não te possa tocar. fazes-me sentir bem. e o nosso sentimento é o mais puro, o mais verdadeiro.


AMO-TE MUITO MEU MACAQUINHO LINDO :') @

2 comentários: